domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Natal

Confraternização na Casa de Edleuza
.Mamãe Noel chegou
Essa é a dona da pensão
Calma, já já você come
Espere mais um pouco
Acho que vou comer mais um pouquinho
Não é pelo tamanho, é pela idade
A cachorra que o Bebê disse
Essa é a família Catoloco
Quem é esse buchudo que está aqui atrás de mim?
Não comi nenhum pedacinho da cachorra
Deus me livre de comer dessa cachorra
Crianças, um momento!!!
Não acredito que entramos nessa família
Vamos pegar mais um pedacinho da cachorra?
Era tudo que eu queria
Uma rapadura e um pega vareta
Olha a cara do meu genro lá atrás
É a cara da vovó
Mainhaaaaaa!!!
Ainda bem que é azul
Tal mãe, tal filha
Olha a cara de mainha
Já sei, é a imagem do Padre Cícero
A vingança maligna
A gente ver mais do que os outros
Olha a cara de vovó rasgando a cachorra
Ai!!! solta...
Dessa vez ela vai pra Buíque
É um conjunto de calcinhas
A cachorra me fez mal
Isso é uma rapadura
Sempre sonhei com um genro assim
Daqui a pouco a gente conversa, me aguarde
Esse é meu cunhado rico
De quem será esse pé de quengo?
Obrigado pelo salame, isso é bom com pão
Eu amo a minha sogra
Capricha na foto
Meu olhar encantador
Rápido senão trava
Marcos, quem foi que eu tirei?
Gostei da camisa cor sim, cor não
Segura essa roupa
Agora já posso comer um pedacinho da cachorra
O papel combina com minha blusa, não sei o presente
É apenas 1 quilo de farinha, mas já vem temperada
Eu ainda vou ficar do seu tamanho
Parece que engordasse um pouquinho
Capricha aí no retrato
Obrigado meu filho pelo cat chup
Bem pessoal, quem quizer comer um pedacinho da cachorra, agora pode
Essa neguinha mora aqui
Eu sou o mais bonito da festa
Olha a cor das minhas unhas

Um comentário: