sexta-feira, 20 de maio de 2011

Aniversário de Hellen

Hoje é o dia mais feliz da minha vida...
Essa geleia de mocotó tá uma delícia
Me dê um pedacinho desse pão
Menino do "oião"
Mãe, caiu um cachorro quente dentro do meu olho
Joana, pega um pra mim também
Vou olhar logo se não tem chumbinho
Quem fica atrás da porta come mais
Ô coisinha tão bonitinha do pai
Me segura senão eu caio
Estou com uma coceira aqui no braço
Eu sou o papai

Coisinha fofa do papai
Olha a cara dela
Vou fazer beicinho
Uma boneca com outra boneca
Eu quero um cachorro quente
Esse alguém sou eu
Tô com vontade de colocar farinha nessa bacia
A bola vai estourar
Esse é meu olhar 43
Vou cantar sozinha, parabéns para eu...
O bolo de isopor ficou muito bonito
Vou sentar em cima do bolo
Essa festa é boa, tem até mariola
Legal, essa passoca é para mim?
Obrigado, vou comer tudo
Pense numa demora para partir esse bolo
Já já a segunda rodada, pão com rapadura
Pra ninguém brigar, a 1ª fatia é minha
Esse da boca eu não quero
Ser ou não ser!!!
Tem um bichinho me encomodando
Meus olhos são azuis, da cor de giz de sinuca
Pense num fedor de gambá
Essa é a dona da pensão
Pode comer Juliana, o cachorro tá bem quentinho
Eu não como cachorro quente, só gosto de sopa

 Eu sou a dona do Mercadinho do Lar
 Já tô com saudade, vou providenciar mais uma
Sou a madame Zoraide, vou revelar o seu futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário